segunda-feira, 8 de março de 2010

Adaptações

Cansaço forte... Dois projetos quase finalizados no trabalho (se não fosse pelo Lotus Notes travando no último minuto, estariam ambos concluídos) e um esquecimento do meu pen drive que gerou um olhar de desconsolo da minha professora... Mas de boas notícias também estou carregado... Começando pelas ótimas surpresas do Oscar ontem e da companhia que tive... No inicio foi difícil dividir a atenção com a televisão, estava muito bem acompanhado... Na verdade era o mesmo garoto que comentei pra vocês que eu conheci na sexta (05/03/2010)...

Agora, vamos pelo título que achei super apropriado, quero descrever algumas alterações que fiz naquele método inicial que utilizei para apostar no concurso 509 da Lotofácil... Já que a vida moderna nos faz adaptar constantemente nossas atitudes e padrões... Nada melhor que aplicar isso no jogo...

Eu havia relatado que me incomodava o fato de ter apenas uma variável aleatória nas apostas, com catorze números fixos... Basicamente decidi então aumentar para duas variáveis aleatórias, diminuindo para tanto um número da sequencia de números não sorteados no último concurso...

Outra alteração importante que decidi fazer foi utilizar todos os dados históricos de concursos da Lotofácil... Sinceramente ficou muito mais fácil visualizar as dezenas mais sorteadas dessa categoria de loteria... Logo ficou bem mais simples e claro meu novo método adaptado... Uma última observação importante é que pra selecionar os quatro números não sorteados no último concurso, procurei selecioná-los também entre os números mais sorteados que não fossem claro os já selecionados....

Minha nova regra ficou assim:
1) Selecionar os nove números mais sorteados de todos os concursos da Lotofácil;
2) Selecionar quatro números que não tenham sido sorteados no último concurso e que estivessem o mais próximo possível, em termos de ranking, dos nove mais sorteados de todos os tempos;
3) Utilizar os doze números restantes de forma aleatória para preencher as duas dezenas faltantes de cada combinação;

Posso lhes adiantar que tive sucesso dessa vez... Acertei algumas combinações... Só para constar, com mais essa tentativa de onze jogos com custo total de R$13,75 mais o valor igual que gastei da primeira vez, já tenho um saldo negativo de R$27,50... Isso é só o começo, eu imagino... Também para fins de conhecimento fiz essas apostas no concurso 510 da Lotofácil...

Preciso ainda terminar minhas sínteses, por isso necessito ir e também já conferir o sorteio de hoje, pois pasmem, a metamorfose continua, fiz mais adaptações a esse segundo modelo que lhes apresentei hoje... Espero que me desejem sorte... =o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário