sexta-feira, 5 de março de 2010

Lotofácil

Acabei de chegar do cinema, assisti Direito de Amar, dirigido por Tom Ford ( nunca imaginaria esse casamento da sétima arte e do mundo da moda)... O resultado foi impressionante, grandes atuações, história belíssima e uma fotografia primorosa...

Mas enquanto assisti ocorreu-me pensar em qual seria meu próximo post, como contar a vocês meu primeiro passo em rumo a trajetória que descrevi ontem... Cheguei a uma conclusão, vou lhes explicar qual dentre tantos tipos de jogos de loteria que temos em nosso país eu escolhi para me aventurar...

Inicialmente pensei na Mega Sena, minha primeira opção, mas logo caí na real percebendo o quão difícil e improvável seria ganhar nessa modalidade, nem com todo o cálculo do mundo acho que teria alguma chance... Pensei logo na Lotofácil, pois já havia tentado algumas vezes nessa loteria específica, mas como foi de forma completamente aleatória não tive a menor chance...

Quando analisei detalhadamente percebi que se houvesse algum formato matemático para aumentar as chances de ganhar, com certeza funcionaria muito mais facilmente com a Lotofácil, é a unica com mais opções de vitória e com a menor janela de possibilidades... Acertar de onze a quinze números em vinte-e-cinco com certeza é muito mais fácil que acertar de quatro a seis números em sessenta... Colocando dessa forma, organizando tudo isso em mente, pude tomar minha decisão...

Enquanto analisava como eu faria pra começar minha busca pelas sequencias perfeitas, lembrei episódios de minha infância quando minha mãe apostava (antes de se tornar evangélica) e sempre me fazia uma promessa: "Quando ganharmos te deixarei encher um carrinho do mercado só com coisas gostosas"... Essas "coisas gostosas" a que ela se referia eram iogurtes, sorvetes, chocolates e bolachas recheadas... Sonho de consumo de qualquer criança capitalista da era contemporânea... Mas essas lembranças vieram apenas reforçar que confiar na sorte pode nos dar auto estima talvez, mas não garante resultados...

Bom voltando a minha análise, eu procurei por embasamento, vasculhei no google mesmo com palavras-chave do tipo como ganhar na loteria, métodos para aumentar chances na loteria, matemática dos jogos entre tantas outras pesquisas que fiz... Acabei percebendo que não existe uma fórmula mágica mas que é possível aumentar drásticamente as chances de ganhar usando modelos matemáticos... Claro que percorri um caminho complicado nessas pesquisas num esforço hercúleo para separar infinitas páginas de vendas de modelos para apostas em loterias que nitidamente, apesar de se tratarem de anúncios distintos, eram com certeza do mesmo fornecedor...

Talvez você me pergunte, mas e se eles tiverem encontrado a fórmula que eu busco... Também procurei entender um pouco mais sobre esses modelos e percebi que para serem perfeitos precisariam estar sempre se atualizando com os números mais recentes de resultados da loteria... Logo, como poderiam montar modelos que funcionassem para qualquer sorteio? Analisada essa questão simplesmente ignorei a enxurrada de anúncios milagrosos...

Agora que sabem qual ferramenta pretendo utilizar em minha jornada capitalista em busca de uma possível solução dos meus impasses, vou lhes contar mais sobre minhas primeiras tentativas... Sim, até o presente momento, tentei dois modelos em busca do tão sonhado dinheiro da loteria... Mas quero sempre lembrar que mantenho em mente um único objetivo, ser livre...

Vou descansar mas amanhã falarei mais dessas primeiras experiências com a Lotofácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário