domingo, 7 de março de 2010

Concurso 509

Acabei de acordar, quer dizer, acho que ainda estaria sonâmbulo se não utilizasse minha técnica para despertar... Não adianta apenas levantar da cama mas ter a mente desperta me ajuda muito a pensar e organizar meu dia... Essa técnica que uso é milenar, eu simplesmente alcanço meu livro de cabeceira atual e leio... Por sorte hoje findei um, uma releitura na verdade: "Memórias póstumas de Brás Cubas"... Incrível como até me identifico com o personagem principal do livro, ele também tinha uma ideia fixa, emplacar seu emplastro Brás Cubas enquanto eu tenho também a minha, ganhar na loteria...

Devem estar pensando que folgado acordar onze e meia da manhã e ainda por cima precisar de um empurrãozinho para despertar de verdade... Senão fosse domingo eu concordaria... Só que tenho outro motivo, ontem a noite fui com amigos para uma churrascaria, bem famosa por aqui (pensando em localidade chego a conclusão que ainda não lhes disse de onde sou, mas deixemos esse papo pra outro post)... Durante o jantar minha amiga apresentou um novo amigo, conversamos, rimos, nos divertimos muito, principalmente brincando com os garçons que sempre foi nossa parte favorita... No final peguei uma carona com o novo amigo que me levou cordialmente para casa e acabamos nos beijando em frente ao prédio, mas não passou disso... Trocamos celulares, despedidas e um último selinho... Como estava um pouco bêbado pelo vinho do jantar e um bar da vizinhança decidiu tocar música para todo o centro da cidade ouvir, demorei pra pegar no sono...

Como diria nosso patrono das letras, Machado de Assis, em seus deliciosos livros: "Esse capitulo será curto"... Apenas adapto para nossa realidade indicando-lhes que esse post será curto...

Na verdade apenas vim dizer-lhes que minha primeira tentativa de ganhar na Lotofácil foi frustrada, eu tentei o método descrito ontem, no concurso 509 (01/03/2010 Segunda-Feira)... Havia feito onze tentativas e gastei dessa forma treze reais e setenta e cinco centavos (R$13,75)... O que significa que já estou com saldo negativo em minha jornada... Posso dizer também que assim ganhei minha primeira experiência, pois com esse resultado pude analisar algumas possíveis falhas e acertos desse método...

Primeiro que percebi foi o fato de ter apenas um número aleatório, sendo assim, dentre os números fixos apostados, eu precisaria acertar pelo menos dez para ter chance de no mínimo fazer onze pontos... isso significa que continuo quase sem técnica e preciso esperar que a sorte me ajude com essas dez dezenas... Todavia percebi também que esse é um caminho válido... A utilização de dezenas fixas nas combinações aumentam e muito as chances, mas qual seria a quantidade correta de dezenas aleatórias a serem incluídas?

Pensando nisso fiz algumas adaptações, pequenas, mas substanciais... Criando uma variação desse método... Posso adiantar-lhes que tive sucesso na primeira empreitada... Só que como havia dito no inicio desse texto, serei breve, pois hoje será um dia corrido... Tenho que ir ao museu, terminar minhas sínteses para o TCC, encontrar um método de pré-processamento para busca de regras de associação eficaz para entregar amanhã pra minha professora e claro assistir ao Oscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário