terça-feira, 9 de março de 2010

Primeiros acertos

Comprovei hoje a ineficiência da ferramenta Lotus Notes para edição de arquivos... Quase perdi todo meu trabalho do dia quando o Lotus simplesmente corrompeu um arquivo que eu estava editando e gravando de tempos em tempos... Ontem quando tentei editar o mesmo arquivo recebi a maldita mensagem de erro na tela: "NSD is running" quando estava quase tudo concluído... Hoje pelo menos consegui recuperar tudo utilizando uma técnica de impressão que gera um arquivo novo, onde consegui recuperá-lo integralmente... Um alívio prum dia complicado...

Tenho boas novas também, chegou hoje minha fatura de cartão de crédito, com um valor bem baixo (sim, eu aprendi a me controlar!)... Essa será minha última fatura pois pretendo cancelar os serviços da Credicard, eles sinceramente me decepcionaram ano passado num momento complicado quando precisei postergar o pagamento de algumas faturas... E também cancelei minha televisão à cabo... Cansei de tantos canais de venda, com qualidade quase beirando a televisão aberta...

Focando meu texto agora na loteria... Queria dizer que escaneei o comprovante das minhas apostas vencedoras no concurso 510 da Lotofácil... Acertei 11 números em duas combinações... Linquei o site da Lotofácil na área de links externos do Blog pra que possam conferir os números sorteados no concurso 510... Estou também anexando a imagem com os meus comprovantes, assim podem atestar que mesmo não tendo acertado tudo já comecei a ter mais chances por estar trabalhando com apostas mais elaboradas...


Confesso que senti uma euforia quando conferi que havia ganho na loteria... Foi minha primeira vez, não sou mais virgem nesse quesito... Tive até um pouco de apreensão na hora de trocar os bilhetes, pois o valor era baixo, fiquei pensando se a atendente riria da minha cara... Acabou sendo um processo tão mecânico por parte do estabelecimento que meus medos se mostraram infundados...

Colocando agora em números posso dizer que melhorei meu saldo mas ainda não está positivo... Com esse ganho de cinco reais meu saldo está negativo em apenas R$ 22,50... Por isso na nova tentativa que fiz no concurso 511 da Lotofácil alterei mais algumas regras... Tive êxito mas não tanto como eu esperava... Acho que estou me tornando um tanto ansioso... No fundo sei que preciso ter paciência, será um processo árduo e demorado...

Quero compartilhar também uma visão de como ficou minha planilha de métodos... Sim, criei uma planilha que alimento com os resultados e crio fórmulas para cada novo método que estou testando... Não sei se tem alguém lendo essas minhas aventuras... Mas se houver alguém com paciência para tanto e quiser a planilha pra começar a analisar os dados, me passem seus emails que lhes envio... Abaixo coloco uma imagem com uma prévia do visual da planilha:


Agora preciso ir, tenho que correr pra faculdade e mais a noite ainda tenho uma festa de aniversário... Postarei em breve as alterações que fiz pro último método e quais foram meus resultados com o concurso 511...

Nenhum comentário:

Postar um comentário